sábado, 28 de abril de 2012

SJCAMPOS- DOAÇÃO MACHO PORTE PEQUENO



ELE SERÁ CASTRADO.


Olá Marilu, tudo bem?

Os donos desse cãozinho o abandonou, ele apareceu na
minha casa há 2 meses atrás e eu fiz panfleto p/ encontrar o dono,
eles entraram em contato comigo e vieram buscá-lo. Desde então ele
sempre foge e vem para cá, eu ligava e vinham buscar. Mas, desde
domingo que está aqui eu tentei ligar várias vezes, ninguém atendeu
e não apareceram. Então, resolvi doa-lo, pois tenho gato e ele não
se adapta, com os cães se dá muito bem. 
Fico agradecida pelo apoio. Não levo à feira, pois estou sem carro.
Caso alguém se interesse eu mesma o levo, pois faço questão de ver 
onde ele irá viver. visto que tem muita gente que adota e acaba maltratando.
É pequeno, do tamanho de um pinscher. Não é castrado. Se achar que a foto
não está boa, tento tirar outra, só consegui tirar essa.
Tenha um bom feriado, muito obrigada!
Atenciosamente,
                         Dayde.


Tel: 3209-3523 / 8858-6588



Nenhum comentário:

Postar um comentário